quinta-feira, outubro 07, 2010


Comprinhas e Esmalte da Semana!

0

 Hoje eu fiz várias comprinhas. Dêem uma olhada nos esmaltes:


 Nossa, os Hits estavam em falta aqui na minha cidade, daí quando eles chegaram eu corri pra comprar né, hahaha.

Não sei se você viram, mas a Editora Abril lançou sexta passada uma nova revista. É a Lola Magazine. E se eles queriam chamar a atenção com a capa conseguiram, porque olha quem foi a musa da 1ª edição:

 Eu gostei da revista, mas o artigo sobre a Angelina é bem pequeno.

Às unhas:


Usei o Turquesa da Big Universo e o Noite Quente da Colorama, como cobertura eu usei o Fosco Matt Plus da Big. No dedão e no anelar eu fiz uma técnica que se chama marble nails ou unhas marmorizadas. Se vocês quiserem aprender como se faz, tem vários tutoriais no youtube explicando tudo, clica aqui ou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Fiquem à vontade para comentar!