sábado, dezembro 04, 2010


Harry Potter e as Relíquias da Morte

0
Hoje, depois de não aguentar mais esperar, fui ver Harry Potter no cinema. A primeira parte do gran finale me deixou muito satisfeita. Achei incrível o modo como esse filme, diferentemente do outros, contagia e te faz não querer desgrudar um segundo da tela. Sem dúvida, o diretor David Yates, que dirige a saga desde o quinto filme, fez um ótimo trabalho. Os cenários, as paisagens, os efeitos, enfim, tudo está muito primoroso e detalhado.


Sempre fui fã de Harry Potter. Li o primeiro livro quando eu tinha 9 anos, e a partir daí virei uma potteriana, meio vidrada na saga, acompanhando o lançamento de cada livro e cada filme. Bom, o último livro, só para ter uma idéia, como certamente muitos outros fãs ao redor do mundo, eu comprei e o li, inteirinho, no dia do lançamento. Chorando muito na última página, of course.


E agora, estou aguardando, ansiosamente, para o lançamento da segunda e última parte da saga do nosso querido bruxinho (que já cresceu ;'] ). A previsão de estréia é para o dia 15 de julho de 2011 e a novidade: será em 3D. x))

Pra quem não assistiu ainda, recomendo ir correndo para o cinema, porque, pelo menos aqui na minha cidade, vai sair de cartaz semana que vem!

P.S.:

Gente! adorei esse vestido que a Emma usou no filme! Muito perfect! E reparem o sapato provando que pouco salto, sometimes, fica bem mais chic e requintado do que saltão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Fiquem à vontade para comentar!