domingo, setembro 26, 2010


Esmalte da Semana!

0

Hoje eu vou inaugurar mais uma seção aqui no blog, o Esmalte da Semana!

Como vocês já devem ter percebido muitas blogueiras são verdadeiras esmaltólatras, e estão sempre postando dicas de esmaltes e tratamento para as unhas. E aqui no meu espaçinho não poderia ser diferente, porque eu também sou maluquete pelos cremosos.

Bom, então, o esmalte dessa semana é o Sereia da Impala, que não é novidade. Faz parte da coleção Balneários que incluem:

  
Coqueiros - marrom claro perolado
Gavoa - bege escuro levemente alaranjado cremoso
Prazeres - laranja avermelhado cremoso
Orange - marrom claro levemente alaranjado cremoso
Pipa - rosa queimado cremoso
Aleixo - laranja claro intenso cremoso
Brisas - rosa rosado cremoso
Gaivota - bege suave levemente rosado cremoso
Espelho - rosa clássico cremoso
Rio Doce - rosa intenso cremoso
Xaréu - laranja escuro alaranjado cremoso
Camboa - bege claro champagne perolado
(fonte)

Eu comprei esse esmalte já há alguns meses, mas nunca tinha usado. Sei lá, olhando a cor no vidrinho ela parece meio estranha, daí não dava voltade de usar. Mas mudei de opinião, a cor é bem bonita e delicada.
O único problema é que a cor é fraquinha e o resultado foi que eu passei três camadas, mais a base e o brilho, fui dormir e estragou tudo, haha.

Vejam as fotos:

 




Vamos às notas:

- Consistência: 6
- Secagem: 7
- Cor: 9

--> Média:  7,3



Dica!

Quando acontecer de encostar a unha ainda molhada em algum lugar e estragar a pintura, um bom brilho pode reparar o estrago. Eu recomendo a cobertura brilhante e secagem rápida da coleção Nail Experts da Avon. Além de reparar ele também é ótimo para usar como brilho, porque ele é secagem rápida. Um outro bem parecido com esse é o da colorama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Fiquem à vontade para comentar!