quinta-feira, setembro 09, 2010


Hamsters

10
Tem coisa mais fofa?

O hamster é um mamífero roedor que vive em média 2 anos. É um animal de estimação pequeno popular em muitos países.

São animais que não precisam de banho, nem vacina e se estiverem condicionados em um ambiente saudável, não transmitem doenças.

O que eles comem: talos de couve-flor, cenoura, salsa, repolho, pepino, maça, alface, biscoito, pão, rações.

Tome cuidado! Se você tem um hamster se certifique de que o material que serve de chão para a gaiola não ofereça riscos ao animal, caso ele ingira ou se enrrole nele. Use preferencialmente lascas de madeira (que não seja cedro). Serragem pode causar irritações nos olhos e problemas respiratórios.

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá, de fato, os hamsters são enormemente graciosos,companheiros, divertidos, enfim, tudo de bom. Por isso mesmo estou muito, muito triste, a minha Frufru morreu essa semana, minha casa ficou vazia...

Anônimo disse...

Oi genteee!! eu tenho um hamster chines ele é a coisa mais foooofaaaaa!! o meu proximo hasmter vai ser akele gigantee!!
Bju

Fáah disse...

hi! I have a Chinese hamster I got from my teacher days ago
and served me these tips on caring for a hamster, and what to eat him!
I'm on the hill and Faiga U.S.A
for now I can read a little Portuguese, but soon I will be able to speak with you in Portuguese

Luckas Gabriel disse...

eu tenho um hamster;
cinza escuro de pelos longos.
olhos pretos
o nome dele e: Peet Stuarth.
coisa mais fofa.
é brincalhão, amigavel, compaheiro e tudo de bom.
você que não tem Hamster, adote um, é super bom.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que lindo! ^^
Eu tenho um hamster, ele é bem mansinho! Eu amoooooo ele de paixão.. Ele coloca a comida no canto da boca para comer depois! ahsuhasu'

Anônimo disse...

Eu tenho dois Hamsters eles sao muito carinhosos,a pessoa se destrai quando esta com ele eu coloquei ate nome neles,eles sao lindos♥

Anônimo disse...

eu tenho um hamster onome dele é stuart ele é muito foooofo

Anônimo disse...

eu tenho 2 hamsters o 1º é marrom claro
eo 2ºémarrom com branco ele é cego de um olho quando eu vi ele la se ninguem comprando fiquei co muita pena e comprei ele é muito danado e arrenga com o outro e o pior que o que arrenga é femea eo bichinho do macho num faz nada eles acabam se machcando ferindo a pata e eu nn sei o que fazer onome deles é pão de mel e floquinho de neve

jhessylinda disse...

oi gentee td bem,eu comprei uma hamsters femea hoje ela é muiito liindiinha o nome dela é ALIICE,ela tem 2 semanas de viida

Postar um comentário

Oi gente! Fiquem à vontade para comentar!